Do que me faz feliz, e outras coisinhas....

Nada me é mais caro do que as palavras dos que me amam, me admiram e tem por mim o respeito que mereço. Nada me é mais imprescindivel do que saber-me útil, ouvir atentamente o outro, dar alento e consolo a quem de mim necessita, estar ao lado em silencio, quando as palavras forem inuteis... poucas coisas sei fazer, então servir e a que sei melhor !

quarta-feira, 12 de março de 2008

Que posso dizer....

Escrevo a vc, vida de minha vida. E hj tenho tantas coisas a dizer, a perguntar... Tenho mede de respostas, elas podem ferir nosso coração. Ouço músicas, lembro-me de nós, percebo o tempo perdido de amor, perdido em melindres estupidos, e lamento a sua ausência. Me penalizo por ter mandado que se fosse, mas pensei que não mais poderia te fazer feliz. Não sei o que fazer com tudo que sinto... e é o que sinto:
12/03/2008 - 00hs13' - Quem é vc mulher que me visita em sonhos e me faz amar.Quem é vc que me dói de saudade e que me é pedaço de mim que se foi, e a quem amei e ainda amo desesperadamente, e que deixei ir por não ver feliz, e que a cada dia é mais a vida que sonhei e sonho e a única que desejo. Pq me despezou? Hj é dia de dizer a verdade. Pq não te perdoei se a amava, e ainda amo e amo. Pq se te desejo e é a mulher de minha vida. Tento esquecer e deixar que se vá, mas não posso, te amo sempre e um pouco mais. Mas me diga, o que faço com esse amor? Quero deixar que vá, para que seja feliz, mas ainda quero vc, não sei como, mas quero, e não sei o que fazer...

12/03/2008 - 00hs33' - E te adoro e sinto falta do seu cheiro e da sua voz. E da sua boca e do seu corpo em minhas mãos. Quero apenas dividir a minha angústia de não ter vc. Você foi minha vida, e ainda é, e ainda te amo demais. D'us como te amo. Perdi minha vida, minha esperança, meus sonhos, perdi vc !

Mas... ainda é cedo amor, mal começamos a entender a vida... Dia desses, sem desistir, talvez eu aprenda a fazer-te feliz. Irei ao inferno se preciso for, e se quiseres me dar a mão, sairemos de lá... juntas.
Por hora saudades, saudades, saudades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário