Do que me faz feliz, e outras coisinhas....

Nada me é mais caro do que as palavras dos que me amam, me admiram e tem por mim o respeito que mereço. Nada me é mais imprescindivel do que saber-me útil, ouvir atentamente o outro, dar alento e consolo a quem de mim necessita, estar ao lado em silencio, quando as palavras forem inuteis... poucas coisas sei fazer, então servir e a que sei melhor !

quinta-feira, 13 de março de 2008

Saudade...


A saudade que sinto é sem tamanho!
Talvez eu olhe nos teus olhos hoje, e talvez não.
Ao mesmo tempo que anseio olhar-te, me sobressalta o medo de te encontrar. Medo do que vou sentir, talvez medo de desmoronar...
Não sei expressar esses sentimentos tão confusos e incertos.
Confesso que as vezes penso que errei profundamente ao pedir que se fosse. Mas também penso que se lhe pedisse que voltasse, e vc assim o fizesse, será que seria diferente? No passado, eu entendi que para te amar era preciso estar pronta, hoje me pergunto e vc estava pronta pra me amar?
E agora, estamos prontas ?
Ou não é nada disso? É muito mais que amor, que nos liga? É um sentimento profundo de confiança, carinho, segurança, e tudo o mais que nos dá equilíbrio.
Penso que nessa nova vida que vc está vivendo talvez esteja mais feliz, e minha atitude confusa mais te atrapalha, do que ajuda. Na nova vida que vivo, tudo é muito diferente. Tudo está no lugar, menos o amor...
Mas como eu mesma disse muitas vezes o amor não é tudo não é mesmo ?
Ou será que é???
Eu te dei tanto minha vida... ou será que foi pouco? Tentei de todas as formas ser o seu céu, seu refúgio, seu tudo... mas naquele momento vc não estava ali, tantas coisas foram te acontecendo, acho que não pude ver, estava cega pela paixão que por ti sentia. Entendi que devia ser penalizada pelo passado, e que não eram os problemas que te afastavam de mim, mas uma vingança idiota sem razão de ser. Hoje consigo ver de uma outra forma, mas de que adianta, vc não está mais aqui...
Com a gente, foi diferente, o amor estava lá, só faltou o restante...
Engraçado, mesmo assim, com nossas vidas seguindo outro caminho tão diferente, me parece sempre que metade de mim é vc, e metade de você, sou eu !

Sem respostas definitivas... seguimos em frente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário