Do que me faz feliz, e outras coisinhas....

Nada me é mais caro do que as palavras dos que me amam, me admiram e tem por mim o respeito que mereço. Nada me é mais imprescindivel do que saber-me útil, ouvir atentamente o outro, dar alento e consolo a quem de mim necessita, estar ao lado em silencio, quando as palavras forem inuteis... poucas coisas sei fazer, então servir e a que sei melhor !

segunda-feira, 17 de março de 2008

O dia está indo...

E eu sei que vc não viráNão sei se isso é bom ou mau, simplesmente não sei.
No entanto a cada dia que passa novas informações vão ficando esclarecidas para mim. Acredito ser este momento, a hora de deixar tudo como está. Só posso expor meus sentimentos, para que eles não terminem comigo, não me deixem desmoronar.
Hoje, encontrei uns relatos que fiz em 2004, sobre nós, era o fim do primeiro ano de nosso relacionamento, e lá eu digo tantas coisas. Le-lo, me fez aclarar muitas coisas em minha cabeça e responder algumas perguntas que tenho feito a mim mesma, principalmente esta: porque foi mesmo que chegamos até aqui ???

As vezes, secretamente eu tenho vontade de lhe perguntar, o que sentes por mim. Mas acho que agora eu não quero essa resposta, não estou pronta para ouví-la. Talvez amanhã, talvez depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário