Do que me faz feliz, e outras coisinhas....

Nada me é mais caro do que as palavras dos que me amam, me admiram e tem por mim o respeito que mereço. Nada me é mais imprescindivel do que saber-me útil, ouvir atentamente o outro, dar alento e consolo a quem de mim necessita, estar ao lado em silencio, quando as palavras forem inuteis... poucas coisas sei fazer, então servir e a que sei melhor !

quarta-feira, 19 de março de 2008

Eu me lembro....

Eu me lembro que quando criança me diziam que manga com leite fazia mal. E que garotas não deveriam se portar como meninos. E que sentar muito proximo a TV poderia me deixar cega. Me lembro que podia ir andando até o colégio e no caminho encontrar diversos amigos. Me lembro que minha maior expectativa era começar um novo dia com muitas brincadeiras e guloseimas. Depois eu cresci. Meio sem jeito. Meio desordenada, mas cresci. E crescendo as expectativas passam a ser outras. Hoje eu sei que posso comer manga e tomar leite. E que posso me portar como um menino onde eu quiser, é meu direito ser quem desejo ser. As vezes passo horas em frente a TV, enxergo menos, uso óculos, mas sei que é por causa da idade, rssssss. Hoje prefiro não andar a pé, e não é preguiça não, é medo! Quase não encontro amigos, tenho tão poucos... poucos, mas fiéis!
Com o passar dos anos minhas expectativas diminuem, acho que é porque o tempo dos sonhos acabou, ou será que é a perda da inocência ?
É, minha amiga querida, agora é tão dificil conversar. Algumas pessoas, vão embora de nossas vidas, e deixam enormes lacunas, abismos imensos e tão dificeis de ultrapassar. Sinto sua falta, acho que sentirei sempre ! Mas... a vida continua não é ? Tenhamos um bom dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário