Do que me faz feliz, e outras coisinhas....

Nada me é mais caro do que as palavras dos que me amam, me admiram e tem por mim o respeito que mereço. Nada me é mais imprescindivel do que saber-me útil, ouvir atentamente o outro, dar alento e consolo a quem de mim necessita, estar ao lado em silencio, quando as palavras forem inuteis... poucas coisas sei fazer, então servir e a que sei melhor !

quinta-feira, 20 de março de 2008

Sou você

Caetano Veloso
Composição: Caetano Veloso
Mar sob o céu, cidade na luz
Mundo meu, canção que eu compus
mudou tudo, agora é você

A minha voz que era
na amplidão do universo, da multidão
Hje canto só por você
minha mulher, meu amor, meu lugar

Antes de você chegar
era tudo saudade
Meu canto mudo no ar
faz do seu nome hoje o céu da cidade
Lua no mar, estrelas no chão
a seus pés, entre as suas mãos

Tudo quer alcançar você
levanta o sol do meu coração
Já não vivo nem morro em vão
sou mais eu porque sou você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário