Do que me faz feliz, e outras coisinhas....

Nada me é mais caro do que as palavras dos que me amam, me admiram e tem por mim o respeito que mereço. Nada me é mais imprescindivel do que saber-me útil, ouvir atentamente o outro, dar alento e consolo a quem de mim necessita, estar ao lado em silencio, quando as palavras forem inuteis... poucas coisas sei fazer, então servir e a que sei melhor !

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Sempre que eu vejo o mar...



Sempre que eu vejo o mar, eu me lembro de alguem. Alguem que ficou pra tras, mas de quem eu ainda sinto muito a falta. E enquanto olho a imensidão azul, as lembranças começam a dançar em minha mente, e isso me causa uma sensação de felicidade imensa da qual eu não quero me perder. Enquanto as bailarinas rodopiam em minha mente, desfolhando recordações tão boas e felizes eu me faço dezenas de perguntas, apesar de saber que a maioria delas ficará sem respostas, talvez não porque eu não as saiba, mas porque é mais saudável não atiná-las, pois se o fizesse me declararia louca e desatinada.

Parte dessas lembranças, me faz agir de modo mais conciente para assim não cometer os mesmos erros, e me vendo acertar, tb me pergunto, porque não pude acertar antes e assim não me perder...

Há decisões que tomamos, que possivelmente não nos dão o direito de retornar, voltar atrás. No entanto, eu acredito que a vida vai passando e vamos nos transformando em pessoas melhores, e sendo melhor, deixamos aquela velha pessoa com sua casca velha para trás, e nos tornamos pessoas novas. E a pessoas novas sempre será dado o direito de ter novas chances e oportunidades.

Estou caminhando, aprendendo e rompendo minha velha e imperfeita casca, espero me tornar uma nova pessoa, e assim, ter merecidamente minhas novas chances e oportunidades.

Eu errei, mas ainda assim, acredito ser merecedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário