Do que me faz feliz, e outras coisinhas....

Nada me é mais caro do que as palavras dos que me amam, me admiram e tem por mim o respeito que mereço. Nada me é mais imprescindivel do que saber-me útil, ouvir atentamente o outro, dar alento e consolo a quem de mim necessita, estar ao lado em silencio, quando as palavras forem inuteis... poucas coisas sei fazer, então servir e a que sei melhor !

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Bom dia vida...

Bom dia alegria, bom dia prosseguir, bom dia recomeçar. Quando um outro ser humano preenche nossas vidas, seja de que maneira for, mas encontra-se distante de nós qualquer palavra, qualquer gesto, e até mesmo o som da respiração daquele alguem alegra nossa alma. Penso que não é a distância que machuca, e falo da distância física, mas é a ausência de notícias. Quando o amor que sentimos é incondicional, não importa a localização territorial, importa é saber que aquele ser muito amado está bem, se esta notícia nos chega aos ouvidos a sensação é de que estamos mais vivos do que nunca. O amor incondicional nada exige, apenas existe, e é divinamente sentido, está além da carne, do contato, é felicidade infinita. Apenas pede humildemente: não me deixe as cegas, ainda que em penunbra deixe que eu perceba um fio da tua luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário