Do que me faz feliz, e outras coisinhas....

Nada me é mais caro do que as palavras dos que me amam, me admiram e tem por mim o respeito que mereço. Nada me é mais imprescindivel do que saber-me útil, ouvir atentamente o outro, dar alento e consolo a quem de mim necessita, estar ao lado em silencio, quando as palavras forem inuteis... poucas coisas sei fazer, então servir e a que sei melhor !

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

E amanheceu um novo ano....

Passadas as festas, comemorações, entregas das últimas encomendas, compra dos presentes e sua entrega... passada a festa e o ajuntamento familiar ou não, a vida aos poucos vai voltando a sua normalidade, será ?!

Fatalmente todos somos iguais ! No entanto cada um de nós tem sua própria especificidade...rsssss Significa que diante da vida, da educação, da profissão, do amor, dos amigos e das circusntâncias cada um de nós vai se transformando num modelo único... Quem bom !!!! Se fossemos iguais em tudo seria um tédio, he he he.

Hj eu trabalhei duro, o dia estava tão quente e seco, e eu tive que atravessar a cidade, enfim foi um dia dificil. Cheguei em casa quase junto com a Gi, ambas cansadas e entregues, tomamos banho e nos sentamos frente a tv, comemos, bebemos e conversamos. Algumas perguntas dela me remeteram ao passado. Ah, o passado, as vezes feliz, as vezes doloroso, sempre edificante e crescente, amadurecedor.... Lembrá-lo, as vezes é por demais doloroso... mas as vezes nos faz rir... Faz parte da vida não é ??? Coramos, rimos, e... recomeçamos !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário