Do que me faz feliz, e outras coisinhas....

Nada me é mais caro do que as palavras dos que me amam, me admiram e tem por mim o respeito que mereço. Nada me é mais imprescindivel do que saber-me útil, ouvir atentamente o outro, dar alento e consolo a quem de mim necessita, estar ao lado em silencio, quando as palavras forem inuteis... poucas coisas sei fazer, então servir e a que sei melhor !

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Conversa com o amor....

Acredito que todos os dias encontramos motivos e razões para amadurecer. Os anos vão passando e vamos amadurecendo e aprendendo a nos conhecer melhor. Quantas e quantas vezes vamos nos surpreender por reconhecer atitudes em nossas vidas que jamais pensaríamos vivenciar.

O amor, nesta vida que vivi, só me fez bem. No entanto o amor que senti e ofereci, foi mau, muito mau. Hoje eu me pergunto se eu não sei amar. Se não posso amar. Se nunca aprendi, será que vou aprender ?



Dia desses eu tive um grande amor...

Um amor imenso, interno e externo, intenso e maravilhoso, feliz e triste, cheiinho de carinho e paixão. Mas machucou meu coração, pois antes eu já o havia machucado, ferido profundamente. Eu confesso: não soube perdoar. Eu não soube esquecer a dor causada, e machuquei, as vezes consciente outras vezes não. E assim esse amor, tão lindo tão cheio de esperanças, terminou por esmagado pelas mágoas. Mas permaneceu vivo, ferido, relegado ao canto obscuro do coração, mas vivo, sobrevivendo as distâncias, as dores e a saudade.
Hoje penso por quanto tempo ainda ele viverá, ele ainda será o canto desejado e obscurecido pelo cotidiano.
A vida segue o seu curso, e as vezes precisamos dar algumas voltas para finalmente retomarmos o rumo correto de nossas vidas.
Secretamente, eu ainda torço por ele, desejando que permaneça vivo, ainda que não atuante, mas apenas pelo fato de existir alegrando minha existência que é recheada de lembranças doces e ternas...
Ahhhhhh, o amor.... rssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário