Do que me faz feliz, e outras coisinhas....

Nada me é mais caro do que as palavras dos que me amam, me admiram e tem por mim o respeito que mereço. Nada me é mais imprescindivel do que saber-me útil, ouvir atentamente o outro, dar alento e consolo a quem de mim necessita, estar ao lado em silencio, quando as palavras forem inuteis... poucas coisas sei fazer, então servir e a que sei melhor !

segunda-feira, 12 de março de 2012

Eu era feliz e não sabia...

NATURALIDADE


A.M.S.S.

Quando penso em felicidade:

Penso em ti,

Penso nas coisas que gostas

Penso nas necessidades que tens.

Quando penso em mim:

Penso em ti e em nós,

Penso em ti comigo e,

Penso em ti sozinha.

Quando penso em ti:

Sinto saudades,

Sinto desejos e,

Sinto pacificação.

Quando penso no amanhã:

Penso em nossas vidas entrelaçadas,

Penso na união de nossas mentes e corpos e,

Penso no amadurecimento nosso.

Quando em felicidade penso, creio

E creio no nosso amor.

Quando em felicidade creio, penso

E penso em ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário