Do que me faz feliz, e outras coisinhas....

Nada me é mais caro do que as palavras dos que me amam, me admiram e tem por mim o respeito que mereço. Nada me é mais imprescindivel do que saber-me útil, ouvir atentamente o outro, dar alento e consolo a quem de mim necessita, estar ao lado em silencio, quando as palavras forem inuteis... poucas coisas sei fazer, então servir e a que sei melhor !

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dia da Visibilidade Lésbica


Secretaria da Justiça comemora Dia da Visibilidade Lésbica com ciclo de palestras.

No próximo dia 30 de agosto a Secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloisa de Sousa Arruda, participará da terceira edição do projeto Versos Diversos – Diferentes Olhares para a Diversidade Sexual, em uma roda de conversa com o tema “Mulheres, lésbicas e relações familiares”. O evento, em comemoração ao Dia da Visibilidade Lésbica, será realizado na Secretaria da Justiça, no Pátio do Colégio, 184, às 18h.

O projeto tem como organizadores a Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual da Secretaria da Justiça, o Projeto Pequena Sementeira- Grupo de Pais e Mães Homossexuais e o Grupo de Pais de  Homossexuais - GPH

Além da Secretária Eloísa Arruda, participarão a Coordenadora de Políticas para a Diversidade Sexual Heloisa Gama Alves, a advogada Cléo Dumas, Edith Modesto do Grupo de Pais de Homossexuais - GPH, Tatiana Carvalho, mestre em educação, Rute Alonso, estudante de direito e Jéssica e Karina do Projeto Pequena Sementeira. A roda de conversa será mediada por Deborah Malheiros, assistente técnica da Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual do Estado de São Paulo.

Durante a roda de conversa, serão discutidas as diferentes perspectivas sobre a diversidade sexual, destacando as questões relativas às lésbicas e suas relações familiares. Criado com o objetivo de debater a diversidade por diferentes olhares técnicos, o projeto Versos Diversos promove ciclo de palestras em várias cidades do Estado.


Serviço:
Projeto Versos Diversos – Diferentes Olhares para a Diversidade Sexual
Data: 30 de agosto de 2011 – Dia da Visibilidade Lésbica
Horário: 18h.
Local: Espaço da Cidadania André Franco Montoro, da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, cidade de São Paulo.
       Endereço: Pátio do Colégio, 184.

Nenhum comentário:

Postar um comentário