Do que me faz feliz, e outras coisinhas....

Nada me é mais caro do que as palavras dos que me amam, me admiram e tem por mim o respeito que mereço. Nada me é mais imprescindivel do que saber-me útil, ouvir atentamente o outro, dar alento e consolo a quem de mim necessita, estar ao lado em silencio, quando as palavras forem inuteis... poucas coisas sei fazer, então servir e a que sei melhor !

terça-feira, 30 de março de 2010

Feliz Pascoa

Feliz Pascoa !!



This passover celebrate the freedom to realize your potential and go beyond your limitations to think for yourself and discover the truth to strive for greatness and succeed celebrate freedom from illusions from injustice and oppression this passover experience freedom happy passover from
Esta Pascua celebramos la libertad de realizar su potencial y más allá de sus limitaciones a pensar por ti mismo y descubrir la verdad de luchar por la grandeza y el éxito celebrar la libertad de las ilusiones de la injusticia y la opresión que experimentan la libertad de Pascua Pascua feliz
Nesta Páscoa, celebramos a liberdade de realizar seu potencial e para além de suas limitações para pensar por si mesmo e descobrir a verdade, a lutar pela grandeza e sucesso celebrando a liberdade das ilusões da injustiça e da opressão, esta é a experiencia da Páscoa, a liberdade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário