Do que me faz feliz, e outras coisinhas....

Nada me é mais caro do que as palavras dos que me amam, me admiram e tem por mim o respeito que mereço. Nada me é mais imprescindivel do que saber-me útil, ouvir atentamente o outro, dar alento e consolo a quem de mim necessita, estar ao lado em silencio, quando as palavras forem inuteis... poucas coisas sei fazer, então servir e a que sei melhor !

terça-feira, 1 de abril de 2008

Saudades...

Hoje, como ontem e anteontem e antes também, senti saudades de você.
Eu sei que você se foi, talvez para sempre... quem sabe?
Mas ainda assim eu sinto saudades...

E acho que sempre sentirei...

Talvez a pessoa do meu amor, tenha deixado de existir há muito tempo, mas não é por isso que deixará de ser o meu amor...

O meu amor, a pessoa do meu amor, estará para sempre lá, quando eu olhar pra trás, e melhor sempre será a mesma.

O tempo, nos faz crescer, nos transmuta naquilo que muitas vezes não queremos ser, e quando isso acontece, as vezes os complementos do amor se vão, aquilo que ocerca e o protege e não deixa que ele se perca. Sem esses calços o amor fica perdido e voa...

E as vezes... que pena... para longe de nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário