Do que me faz feliz, e outras coisinhas....

Nada me é mais caro do que as palavras dos que me amam, me admiram e tem por mim o respeito que mereço. Nada me é mais imprescindivel do que saber-me útil, ouvir atentamente o outro, dar alento e consolo a quem de mim necessita, estar ao lado em silencio, quando as palavras forem inuteis... poucas coisas sei fazer, então servir e a que sei melhor !

quarta-feira, 4 de junho de 2008

A vida

É como o curso de um rio, ela segue independente de qualquer coisa. Por vezes o próprio rio desenvolve obstáculos e imagina-se que não seguirá mais.... no entanto surpreendentemente em algum tempo ele ultrapassa o próprio destino e segue... trazendo surpresas e alegrias.

É importante que se diga, que ele sempre será presente em todo o seu curso, ou seja qdo está a frente o que esta atrás permanece, mas não pode voltar, deve prosseguir.

Você viverá para sempre em minha vida, assim como o percurso do rio existirá, mas a vida passou e seguimos em frente....
Ainda sinto saudades, ainda me lembro do amor e esse sempre existirá pois o verdadeiro amor jamais acaba, apenas se transforma.

Sempre adorarei vc... e sempre estarei aqui... meu carinho, minha admiração, minha amizade etrena, conte sempre comigo, para sempre ! Te amo !